segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Čad, Cannibal Coffee, Atos de Vingança e Plague Rages -Quinta, 26 de setembro de 2013

Puta honra tocar com os simpáticos eslovacos do Čad. A Gig rolou numa quinta -feira, e quem colou no espaço C.I.A.M, localizado na zl de SP não se arrependeu.
em destaque acima: cad, abaixo: cannibal coffee
O Atos de Vingança desfalcado do vocalista Rafael representou como um trio, com o Diego assumindo a voz além das cordas, muito foda!

banquinha underground
Na sequência nós da Cannibal Coffee finalmente pudemos fazer nosso primeiro show. Quem acompanha nosso trampo de perto sabe a treta que é conciliar todas as atividades dos integrantes, com a banda. Sendo assim, os ensaios são raros e verdadeiros acontecimentos. Embora eu tenha ficado um pouco tímido, acho que rolou legal, e em breve teremos novidades, fiquem ligados!

algumas ilustras da expo

Cad, Cannibal Coffee and Bucho Discos 
 O Plague Rages veio na sequência, parecia uma máquina insana de barulho, energia a mil, pode pá!
Veio então o trio Čad, que anunciando os nomes das canções com palavras portuguesas como Picanha, Urubu, entre outras brincadeiras, mandou ver e fechou com chave de ouro, dando um exemplo de carisma e humildade. Sem contar que foram super receptivos à entrevista que o zine MEUS AMIGOS BEBEM MUITO CAFÉ, em parceria com o THE BOOK ZINE do meu brother Heder, fez com eles.
entrevista

atos de vingança
 Fica aqui meu agradecimento ao Čad, às bandas, em especial ao Marcello Kaska, Diego e Heder ( Cannibal Coffee) por esta incrível experiência.
cannibal coffee

plague rages 

cad bass 

cad guitar 
 Vale lembrar que o evento marcou o lançamento da versão física do zine e também a exposição de algumas ilustrações que faço.
Que venham outros, pois aqui, ainda há uma luz que nunca se apaga, e enquanto fizer sentido, estaremos na luta.
cad galera 

cad drums 
Confira um trecho da entrevista aqui 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

você ja bebeu seu café hoje?