segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fire Driven, Againe e Hateen - Hangar 110 - São Paulo - 22/ dezembro /2013

Este texto bem que poderia se chamar " o último rolê".  Nada mais rock do que fechar o ano vendo 3 bandas que são sinônimos daquilo que podemos chamar de rock! Palavra meio esquecida, né? Sei lá, sipá virou algo demodê o termo rock, vai saber, né?

Só sei que FOI FODA. O último show do Againe que vi eu fiquei em choque e não consegui escrever quase nada, pois além do Againe, tinha o senhor Kinsella e Joan of Arc, aí fud###, né?
Mas voltando, numa agradável noite dezembrina colamos no Hangar 110 e já pudemos conferir o ótimo Fire Driven. Banda legal que particularmente gosto muito, principalmente pela pegada a lá Helmet que os rapazes e a moça têm.
Procrastination é a canção hit do Fire Driven, muito bom poder conferir ao vivo!
Ai fecham-se as cortinas... e  na sequência... AGAINE!
Mandaram um set rápido e certeiro, mesclando clássicos como Punch in the eye, Só diz não sei, Neoliberalismo é pior ainda antes da primeira refeição do dia, 2 marinas, etc, etc, etc.
É o tipo de show que se você tiver a chance de ver e não for, desculpe, você é um cuzão! Destaque do show, além da banda em si, foi o gurizinho que na última canção deu um gran finale na batera e mandou ver nas baquetas, sendo retirado pelo Fusco ( batera) hahaha, muito legal. Fica aqui meu salve pro Carlinhos, que me deu um adesivo e o 7list do Againe. Brigado , cara! =)
E como é tradição, o Hateen fez seu showzinho de fim de ano, natal, seja lá como queiram chamar, que já é um clássico no rolê, todos sabem. E fizeram bonito, claro. Além dos sons do último play, o Obrigado Tempestade, eles mandaram ver numa sequência de cover do Hot Water Music, deixando todos os presentes no recinto felizes, dançando e cantando, irraaaaaaaaaaaaa!
Vejam o clássico 1997: 
Então foi mais ou menos assim, molecada! Ano que vem o blog, zine, pod cast , volta à ativa. Firmeza??
Até lá e um próximo ano sensacional pra todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

você ja bebeu seu café hoje?