segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SANTA MUERTE/ MANGER CADAVRE?/ RATAS RABIOSAS/TRASSAS -12 de outubro de 2014 - Morfeus Club - São Paulo

Num domingo dos mais quentes , partimos rumo ao Morfeus Club, lugar simpático bem próximo ao Metrô Santa Cecília,  onde rolaria o LADIES COMMAND, fest só com bandas de mulheres ou com alguma mulher entre as integrantes.

Não pude ver todas as bandas, o que foi uma pena. Assim que cheguei começava a rolar o SANTA MUERTE, trio que investe naquele thrash metal oitentista, com influências do SEPULTURA. Além dos sons próprios, as gurias mandaram ver alguns covers dos já citados SEPULTURA. Fiquem de olho nessa promissora banda! De quebra, mandaram um novo som, chamado 'Circle Pit'.

Na sequência, não pude deixar de me lembrar dos shows que vi do extinto BULIMIA. A semente deu frutos, e no contexto atual, eu diria que floresceu a banda RATAS RABIOSAS.
       
Com atitude punk e feminista, fizeram um ótimo show, gostei muito das letras e do som. Na banquinha de merchan tinha um zine de graça onde há um pouco das ideias e das letras, com destaque para a sensacional 'Kings é o caralho" e seu belo refrão:
" As mina vão bater de frente/ Não nos diga o que fazer/ Machistas, covardes, vão todos se fudeeeer". Rolou um cover também, do RDP,  o clássico F.M.I.

Ainda teríamos pela frente mais duas bandas. O MANGER CADAVRE? , lá de São José dos Campos, e a veterana banda TRASSAS.
Só vi a primeira música do Manger Cadavre?, e é de fato, empolgante o trampo dos rapazes e o vocal sinistrão que a Nata faz. Espero ter outra oportunidade de conferi-los ao vivo.

E que  mais sons assim rolem sempre, ótima iniciativa e a vibe positiva e de cooperação foi nítida. Aguardamos o próximo LADIES COMMAND!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você ja bebeu seu café hoje?