domingo, 23 de novembro de 2014

MATINÊ HARDCORE COM NUCLEAR FROST, FUTURO, ORNITORRINCOS (POA), TERMINAL NATION e STAND ACCUSED

O que dizer quando você tem a oportunidade de ver a banda que um amigo que trocava cartas contigo com selo de 0,01 cents te apresentou?
O cenário do rolê foi a famosa casa Matilha Cultural, em São Paulo, onde os gaúchos portunhois do grupo de rock boladão Ornitorrincos deram o ar se sua graça com a energia contagiante de um show divertido e entusiasmado.
A saber: o Ornitorrincos eu conheci pelo meu parça Guilherme, que eu não via há anos e que hoje toca na própria Ornitorrincos. Ele me gravou uma fita k7 na época, e eu pirei na viagem dos caras e no modo de cantar, com um dialéto very crazy que parecia, mas não era, espanhol.

Quando cheguei já tinha rolado uma das bandas eu acho, ou não tocaram? (Stand Accused)Não sei, só sei que foi assim. A primeira banda que vi portanto foi o  dueto Terminal Nation , que fez um set rápido e raivoso, não conhecia a banda.
Nuclear Frost: devastação total!

Ao contrário do Nuclear Frost, que eu já tinha escutado algo e ouvido falar, mas nunca tinha reparado com atenção. Nada melhor do que conhecer direito vendo-os ao vivo. Caralh#, que apresentação devastadora!! Aquele metalzão punk que a gente gosta, a gente ama, a gente pira, a gente gama! s2 Clima de festa, união, e aquela atmosfera que me lembrou os rolês antigos de punk/hc que eu colava. Como é legal esta vibe! E foi nesse  mesmo clima que rolou a apresentação da Ornitorrincos.
Ornitorrincos: festa e alegria!!

Ninguém parado, punk rock blackflaguiano com aquele lance very crazy gauchês.
O Gui ofereceu a música dos correios pra mim, grande emoção rapá!

Fechando, a banda Futuro mandou ver num punk com pitada de anos 80, skate, e muitas referências diversas se você prestar bem atenção. Momentos altos: cover do Violeta de Outono(!!!!!) e participação do Kalota ( Ex-Point of No Return, e hoje no O Inimigo).
Futuro: punk com direito a versão louca de Violeta de Outono!

Eu creio que de todos os lugares que vamos,  trazemos algo pra casa, não digo coisas materiais, mas abstratas muitas vezes. Desta vez, pra casa, levei a feliz lembrança de rever pessoas de milianos, trombar os amigsx, uma camiseta e um vinil da Ornitorrincos ( Rolou um zine foda também que o Gui faz, o Outono ou Nada, vale a pena) e aquele sentimento bom dentro do peito.
Only Punks Are Pretty - poster em exposição no evento

As fotos tosquinhas captei pelo cel, o vídeo da Ornitorrincos é do Rogério Art Till Death.
Voltem logo, Ornitorrincos! =) 'A distância é só um detalhe' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você ja bebeu seu café hoje?