segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Hateen e Teco Martins - Hangar 110 - SP- 20 dezembro 2014

E a saga do sábado continuava, agora com o show natalino mais tradicional da quebrada, o show hôu hôu hôu do Hateen!
Cada ano rola alguma parada surpresa e/ou diferente. Desta vez, além de um set acústico, a abertura do rolê ficou por conta do Teco Martins e seu companheiro da banda Sala Espacial. Vale lembrar que o Teco é figurinha carimbada da cena rock paulistana, a frente do grupo RANCORE.
Nada melhor do que uma brisa acústica para acalmar os ouvidos após o som pesado dos shows anteriores no Vale.
TECO MARTINS

Numa pegada zen e viajante, Teco fez um set com canções brisantes, numa atmosfera bicho grilo, releituras desplugadas do próprio Rancore e até Rita Lee.
Não demorou muito e a galera já em maior número se vê frente ao Hateen versão acústica com a participação da irmã do Koala nos teclados.
HATEEN ACÚSTICO

Desculpem, mas eu tô um tanto quanto lesado demais pra lembrar exatamente as músicas, muito menos ordem e etc. Só sei que foi lindo esse clima intimista e a escolha das canções para o set acústico foi certeira, dando ênfase para as canções mais baladas da banda.  Destaque para a tocante GBC, antigo som que foi feito em homenagem a Kurt Cobain.



Uma pequena pausa e os amplificadores e distorçoes deram o tom da noite. Plugado e com muito bom humor, a banda intercalava sons porrada, emo 90 e guitar ( ahhh que saudade das guitar bands!), sempre com as brincadeiras e piadas entre Sonrisal e Koala.
HATEEN ELÉTRICO FI!!!

Do nada me soltam um Smashing Pumpkins ( Tonight, Tonight) sensacional, mas não tanto quanto o som que fechou a noite com a banda que está no top five de 11 entre 10 grunges veios da leva noventista como eu: Pixies, com "Where is My Mind?", canção que ficou ainda mais conhecida mundialmente ao ser incluída na trilha do bom filme 'Clube da Luta'. Koalão na viola no melhor estilo Black Francis foi foda! Faltou "Big Life", ein? =(



Gratidão pelo dia incrível, pelos shows bacanas, por ter dado tempo de pegar o último busão no terminal e por comer uma coxinha que nem tava tão ruim assim no quiosque que fez justiça ao nome e ao estado no qual meu querido estômago se encontrava: 'Café Famintos'.
O desfecho do fim de semana COMBO HC se daria no domingão, com Fistt e Dead Fish, mas depois eu te conto como foi... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você ja bebeu seu café hoje?